Sem notebook para trabalhar

Olá meninas esse mês tive vários probleminhas, estava doente por isso não postei nada no blog, mas não é nada grave só a sinusite que não queria me deixar ^_^ .
Muita febre e dor de cabeça, a unica coisa que consegui comer era mamão com açúcar, nada tinha gosto, o cheiro também não ajudava
E ainda para ajudar como se não bastasse estou sem meu notebook para trabalhar, NÃO abandonei vocês, o que me restou agora é o Tablet mas, para trabalhar fica meio complicado editar imagem essas coisas.
E também algo que aconteceu de bom, foi o casamento da minha irmã que aconteceu ontem 23/11/13.



 mais fotos
Então meninas sempre que der e assim que eu arrumar o meu notebook, voltarei a ativa postando um pouquinho de mim.

Mostrarei na próxima postagem o meu look que eu fui no casamento.
Bom espero que vocês não me abandone porque eu não irei abandona-las
Big Beijos...
Fiquem com Deus e até a próxima.

Postar um comentário

0 Comentários