Homenagens a todas as mamães

DIAS DAS MÃES 10/05/2015

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES NA NOVA CONTINENTAL(38), UM LINDO E GOSTOSO CAFÉ DA MANHÃ ABENÇOADO E A NOITE CULTO COM ELA'S















 MOMENTO DA PALAVRA...

 LOUVOR CANTADO PELO CONJUNTO DE JOVENS...

Mãe, quer dizer amor
Mãe, quer dizer pureza
Mãe, sabe quem eu sou
E acha que eu sou perfeita
Mãe, quer dizer carinho
Mãe, quer dizer beijinho
Mãe,me faz sentir especial
Quantas vezes eu não te escutei
E escolhi os meus caminhos
Mas você não desistiu de mim
Você sempre viu muito além
Do que os outros conseguiram ver
E porque você orou, eu venci

Mãe, eu não te mereço
Mãe, eu te agradeço
Mãe, você não tem preço
Mãe, você é tudo de bom
Mãe, você é tão bonita
Mãe, amor da minha vida
Mãe, minha melhor amiga

Quem te conhece te quer
Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mulher.




 MOMENTO DA HOMENAGEM...

LEMBRANÇA PARA A MÃE COM MAIS IDADE, A MÃE MAIS NOVA , A MÃE QUE TEM MAIS FILHO E A QUE TEM MENOS FILHOS.







LOUVOR CANTADO PELO GRUPO DE LOUVOR...

Mãe eu sinto Deus no fundo desse seu olhar
E na forma simples e tão pura de me amar
No modo de se entregar na batalha pelos seus
Esse sentimento é um dom que vem de Deus
Um só gesto basta para tanto me ensinar
Seu silêncio, suas palavras são pra se guardar
Quero sempre honrar você, meu respeito vou lhe dar
Sei que para sempre nós iremos nos amar
No aperto de suas mãos eu sinto tanta comunhão
Fruto de uma tão antiga e doce relação
No aperto de suas mãos eu sinto paz e proteção
Sinto as mãos de Deus por sobre suas mãos
Um só gesto basta para tanto me ensinar
Seu silêncio, suas palavras são pra se guardar
Mãe, eu quero honrar você, meu respeito vou lhe dar
Mesmo em momentos que a gente discordar











LEMBRANÇA PARA AS MULHERES DO PR E DO 2º DIRIGENTE.






 LEMBRANÇA PARA TODAS AS MAMÃES...















 OBS: TEM UNS VIDEOS QUE IREI POSTAR POREM HOJE A INTERNET NÃO QUER AJUDAR.
MAIS SE TUDO DER CERTO AMANHA EU POSTAREI. BIG BJS.
BOA NOITE.


Postar um comentário

0 Comentários