TOP 3 FAVORITOS



Olá !!!
Hoje eu estava pensando o que postar, ai abri eu guarda roupa e vi umas comprinhas que fiz e pensei em fazer o post das comprinhas do mês, mas, como o mês não acabou resolvi fazer o post dos favoritos.
Esse é o meu primeiro post dos favoritos. 
Espero que seja o primeiro de muitos...

E no momento estes são os três produtos que eu favoritei.

1º - Base  Matte daVult.
2º - Mascara de Cílios da Avon.
3º - Batom liquido - Efeito Matte - Vega da MaxLove.

Eu estou amando a experiencias de usar esses produtos maravilhosos.

A pele fica aveludada, super gostosa de passar a mão, já  a mascará deixa os cílios enormes, tem uma secagem muito rápida, assim evitando que você se suje (borre), já o batom vega ,eu já falei sobre ele em outro post clique aqui e confira.


Postar um comentário

0 Comentários