O que eu fiz nas sobrancelhas?

Olá pessoal, tudo bom?

Boa tarde !

Papo de hoje.

Dermopigmentação.


Quem nunca precisou de lápis para corrigir suas sobrancelhas? Gosta do efeito suave da henna, tenho certeza que irá curtir a vai a dermopigmentação.

É uma ótima opção para quem não tem facilidade de fazer o designer da sobrancelhas , que sempre quando esta limpando acaba tirando aquele pelo que não deveria e que acaba com o designer das sobrancelhas deixando falhada.


Como é feita a Dermopigmentação?

A Dermopigmentação é feita através do uso de um pigmento inorgânico. Na Dermopigmentação apenas a primeira camada da pele  é pigmentada, o que não compromete as outras camadas da pele. E todos seus materiais são descartáveis.

Quanto tempo dura a dermopigmentação?

A dermo pode durar de 8 à 18 meses, dependendo do tipo de pele, metabolismo e cuidados com o procedimento.

Dói fazer dermopigmentação?

Bom ...
Isso vai depender da sensibilidade de cada pessoa. No meu caso o que eu senti não considero como uma dor,  mais o barulho do aparelho (demógrafo), me causava aflição.

É necessário raspar ou tirar a sobrancelhas ?

Essa era a duvida de algumas pessoas me perguntaram se precisa tirar ou raspar as sobrancelhas para fazer a dermo, não, não é necessário, a dermo ela corrige as falhas de muita das vezes adquirimos quando criança por cair e machucar e aqueles pelos  nunca mais não nascerem.

Para quem está indicado fazer a dermopigmentação?

Para todos que possui falha em suas sobrancelhas. 
Na  dermopigmentação, a pigmentação é mais superficial, ou seja, ela fica na primeira camada da pele o que garante um resultado bastante natural e harmonioso.



Este foi o resultado da minha dermopigmentação feita pela Nádia Cristina.


_______________________________________________

#DERMOPIGMENTAÇÃO
#BOATARDE
#NÁDIACRISTINA



Postar um comentário

0 Comentários