Comprinhas de Março II


    Comprinhas de Março  II    

Boa noite!!!
 Tem mais comprinha aqui no cantinho...
E vem surpresa por ai.
Esse mês de março é o mês de muitas e muitas novidades, post de look, dicas de penteados e muito mais...  
Fique de olho.



      Copos  Mickey Minnie - Avon     

Ai gente eu estou amando os meus copinhos fofos



    Fluido Restaurador de pontas Advance TECHniques - Avon    



Esse fluido é MA - RA - VI- LHO- SO ...
ele deixa o cabelo super macio. E quem é que não gosta de sentir os
cabelos macios? Eu gosto e você?

Alguém já testou ? 
Me conte o que achou?


             Corretivo Ideal Face Avon            

8. Chocolate
1. Bege Claro




        Duo Sombra Vivai        
Sombra Nº 6

Tá ai duas cores que eu amo rosa e azul, foi amor a primeira vista. Assim que vi não resisti tive que levar 




       Batom Fenzza         
COR - Berinjela

No próximo post, irei mostra essa lindeza de batom e a sombra da vivai, gente super aprovado esse batom é perfeito amei amei e amei .

 Valor do batom: 5,00


     Brinco    

Brinco dourado 

O brinco também esta incluso no próximo post.

Valor: 1,00


Big Bjs Natty

Postar um comentário

0 Comentários