Novidades + desafios= videos

    Olá meninas!!!    

Peço perdão pela demora do post
Hoje eu tenho varias novidades para contar para vocês...
Mais antes me responde, como vocês estão?

Bom vamos lá ...

Antes de contas as 3 novidades...

* SE INSCREVAM NO MEU CANAL e NAS REDES SOCIAIS  *

FACEBOOK: https://www.facebook.com/Cantinhodanatty

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nattypower25

SNAPCHAT: nattypower_18



     1ª Novidade   

    Long Lasting Lip Color    



Faz algum tempo, bom para ser exata em outubro de 2015 eu fiz umas comprinhas pelo aplicativo cute, imagino que vocês saibam, mais, para quem não conhece, o cute é um aplicativo de compras  importadas da china, eu comprei varias coisas, e ainda falta alguns produtos chegarem, e hoje chegou o  meu Long Lasting Lip Color
nossa como demorou para chegar mais valeu a pena, já fiz o teste e vou fazer a resenha em breve, assim que eu fizer, farei um post  aqui explicando detalhadamente, se a durabilidade do Lip é boa se demora muito para secar ...

     2ª Novidade   


    Reformando o meu quarto    

Meninas há muito tempo estou tentando fazer essa reforma porém, por alguns motivos eu não estava conseguindo, e graças a Deus semana que vem começa a reforma e vou mostra tudo para vocês fiquem ligadinhas....

     3ª Novidade   

Tag:      Espelho, espelho meu   

Gente saiu Post novinho no meu canal CANTINHO DA NATTY não esqueça de se inscrever, para que você possa receber todos os videos em primeira mão.

Já faz um tempo que tenho o canal porém não fazia vídeos, agora tomei coragem e enfrentei a timidez, bom espero que  goste dos meus videos.

Confira no vídeo a resposta de cada pergunta abaixo.

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
10. Vestido ou saia?
11. Macacão ou jardineira?
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
16. Se defina em 3 PALAVRAS.



    Desafio     

Bom meminas... A segunda novidade é que eu vou fazer o desafio, só que para  isso preciso que vocês deixem nos comentários qual será o desafio que iremos cumprir caso erre o que esta na carta.
Eu vi esse vídeo no canal do nomegusta.
Achei bem legal o vídeo mais peguem leve kkkk
Bom desafio aceito.


Se puder me ajudar se inscrevendo e dando um link ( joinha) ficarei muito grata.
Big bjs  até a próxima.

Postar um comentário

0 Comentários