GLAMBOX DE OUTUBRO | 2016 | GLAMSTAR |


Glambox de Outubro 2016

   GlamStar


Olá pessoal! Tudo bem?


A Glambox de Outubro veio tão linda e cheia de produtos legais.
E como sempre a GLAMBOX arrasa na caixinha, é por isso que  sou apaixonada por elas.
Amei cada produtinho com exceção de um que não gostei da cor, que é o batom da Eudora, não sou fã de batons nude acho que não fico bem mais em fim, amei receber o batom  líquido da DAILUS pro cor FRU-FRU  arrasaram na escolha da cor, já a esponja esfoliante estou louca para testá-la conhecia a marca MINANCORA mais não esse produto que recebi achei um máximo.
Gente o que falar da cor do esmalte  SAKURA da BEAUTY COLOR ( SOL DO ORIENTE )  simplesmente perfect  beautiful, AMO, AMO, AMO, MUITO esse tom de rosa.
E se você chegou aqui no meu cantinho por acaso e não sabe o que é a Glambox eu vou te explicar.  A glambox é um clube de beleza onde você  assinando, escolherá um plano (mensal, semestral ou anual) após ter feito a escolha do seu plano você e recebe em casa, todos os meses, uma caixa com 5 a 7 produtos de beleza (miniaturas, amostras ou full sizes) escolhidos pela Paola de Orleans e Bragança.
Depois, é só testar e descobrir o que funciona para você!
Todas as assinantes fazem parte do Glamclub, o clube de vantagens da Glambox onde você troca seus glampoints por prêmios. Para ganhar pontos, é só responder as pesquisas, enviar feedback, convidar amigas para assinar ou renovar a assinatura. 

Para maiores informações é só clicar aqui.
Já tirou sua duvida e agora quer assinar, aqui esta o meu convite é só clicar aqui
O que você achou? Não é o máximo?
Sei que você também vai se apaixonar  pelas belíssimas caixa da GLAMBOX.

Obrigada por sua visita volte sempre!!!

Assista o meu  vídeo



MINHA REDE SOCIAIS


FACE: CANTINHODANATTY
TWITTER : NATTYPOWER
SNAPCHAT : NATTYPOWER_18
INSTAGRAM: NATTYPOWER25
YOUTUBE: nattypower23

Agora faço parte da família Hinode, e para comprar em minha loja virtual basta clicar aqui.
Essa vai para você que quer ganhar renda extra?
 Venha fazer parte da família Hinode, basta de cadastrar através do link --- clique aqui.   

Postar um comentário

0 Comentários