O PORQUE RESOLVI  ENTRAR NO MARKETING DIGITAL?

 

• Um pouco de mim... 

Eu sempre fui daquelas pessoas que gostava muito de ficar na internet passava horas jogando,ficava horas em  redes sociais e não ganhava nada com isso.
E sempre tinha na minha mente que iria trabalhar com isso é mudar a vida da minha família.
   Sempre almejei,  Pois sempre observava o meu pai chegando em casa cansado depois de um dia de trabalho, queria muito ver ele aposentado e usufruindo de tudo o que ele conquistou.
Bom ele aposentou
  O meu arrependimento foi de não ter começado antes pois  Deus um recolheu meu pai.
  

• O que é preciso? 

  Para isso é necessário que mudamos a maneira de pensar.
Pense positivo e atraia isso pra você 

Você já ouviu falar que a fé  move montanhas? Então  é bem isso você só precisa acreditar . 

• O que é o Marketing Digital 

Marketing Digital é basicamente uma ferramenta que usamos para pormover ou vender algo, como por exemplo; produtos ou marcas. 

Como funciona 

Primeiro você tem que entender que, Marketing Digital,  não é PIRÂMIDE, não é GOLPE, não é MARKETING MULTINIVEL. 

O Marketing Digital ou mercado digital ele funciona de forma digital, usando suas redes sociais  ou e-mail, que serve para aproximar as empresas com os clientes. 

Existem varias plataformas para você trabalhar, porém  algumas delas você pode trabalhar só com produtos digitais já outras você consegue trabalhar com produtos físicos e digitais . 
Aqui estão algumas plataformas:

• É gratuito esse curso?
Não ...

Assim como você eu também paguei  para adquirir conhecimento.

Um médico não se torna médico se não fizer o investimento  que é a faculdade de medicina, um advogado não se torna advogado se também não pagar uma faculdade  para se tornar advogado 


• Da para ganhar dinheiro mesmo? 

Sim.. 

Mais para isso você precisa ter foco e não desistir  na primeira dificuldade.
Até porque o NÃO você já tem, agora  é só  mostrar para o cliente que, ele precisa do produto, que o produto  que você está lhe oferecendo  pode mudar a vida dele, lhe porpocionado a liberdade  financeira, dando lhe a chance dele se tornar seu próprio  chefe.
Pense que você está  investindo no se conhecimento e que logo logo você verá o retorno do seu investimento. 

Postar um comentário

0 Comentários