Dicas:Layout + domínio.

Olá  meninas e meninos!


   Boa Tarde!!!   


Hoje eu vim falar sobre dicas  e aproveitando para contar que em breve o cantinho  da 

Natty, terá uma visual novo.


Finalmente, não estou nem acreditando!
Faz um tempo que venho tentando  encontrar alguém que possa deixar meu cantinho  com a minha cara, porém como muitos sabem , ter um blog e deixa  - lo com uma aparência mais profissional,  não é tão simples, precisa de  um domino, um layout  e muito mais ...
Por varias vezes eu tentei fazer meu próprio layout, porém  não tenho noção de html ou css,  photoshop , e isso dificultava , porém não desisti , fiz algumas mudança vendo alguns tutoriais, videos no youtube,  sei que não ficou bom , mais também  não estava ruim .
Porém necessitava dessa mudança, e quando eu vi o anuncio não pude deixar  para depois, até porque temos que agarrar as  oportunidades,  e persistir no nosso objetivo, bom, eu tinha que me presentear, afinal esse é o meu mês.
E exatamente no dia 5 de março, quando  vi o  anuncio no Facebook da Aline Marques , Lights Design na pagina Blogueiras Brasileiras / Youtubers Guru Bloggers  que  esta ainda na promoção, e esta num valor acessível,  entrei em contado com ela para saber como proceder, como seria a forma de pagamento, eu nunca imaginei que seria tão simples, a mesma atende pelo  e-mail clique aqui.
Eu se fosse você não perderia tempo.
E não poderia deixar de fazer este post , porque  assim como deve ter pessoas que querem deixar seu cantinho lindo e maravilhoso,  porém o custo para quem não trabalha, não tem uma renda, fica ainda mais difícil não é verdade? mais a Lights Design deu essa oportunidade de você conseguir  deixar seu blog com a sua cara, bom o meu  esta perfeito. 
outra dica pra quem deseja comprar um domínio, eu indico o  Registro br clique aqui  você pode comprar seu domino por 1 ano R$30,00.

Bom espero que tenham gostado da dica de hoje.

Postar um comentário

0 Comentários