Resenha: Kit de pincéis Ovais


 Resenha: Kit de pincéis Ovais 



Olá Pessoal!
Olha eu aqui outra vez, e desta vez eu trouxe a resenha desse kit de pincéis que vemos as gringas usando muito!

Mais tenho que confessar que estava mega ansiosa para fazer essa resenha.

Comprei meus novos bebês na viagem a Ribeirão Pires, como todo ano, quando vamos a Ribeirão Pires sempre aproveitamos para irmos ao Brás, na feirinha da concórdia.
Bom, sempre os desejei, e para minha sorte quando fomos vários locais estavam de férias e voltaria no dia 16/01 nessa data já estaria em casa.
Então começou a caçada, andamos muito até que consegui achar uma única loja que estava aberta de maquiagem e para minha sorte tinham 2 kit com 10 pinceis ovais (escovinha), e levei as 2 ultima, uma para minha irmã e a outra pra mim.

E é claro que eles são replicas dos pinceis escovinha do caríssimos e baphonicos da Artis e também nos pincéis da M.A.C, que um pincel avulso da M.A.C  custa R$ 209,00 já a replica com o kit com 10, custava, R$ 99,00 no cartão de credito, já no dinheiro custava R$ 90,00 e achei que valeu super a pena pois os pincéis são incríveis!

Vale a pena lembrar que estes pincéis podem ser encontrados facilmente no Aliexpress, Mercado livre, dentre outros, mas sempre verifique a reputação do vendedor antes de fechar a compra.
Estes são os pincéis maiores, eles são multi-funções, você pode usar qualquer um pra qualquer finalidade.
Os pincéis são bem densos e macios, que acaba proporcionando um acabamento impecável.

“’Use pouco produto e deslize a escova do centro em direção a extremidades do rosto, fazendo movimentos circulares.”
Ótimo  para aplicar o corretivo, quando for usar a técnica de contorno e iluminação.
É  maravilhoso  para contornar o nariz e abaixo do ossinho da maçã do rosto.
Apesar de ser o menor do trio dos pincéis fininhos, tem o tamanho ideal para aplicar iluminador, em cima do nariz, acima das maçãs, em cima da boca e centro do queixo.
Eles dão um acabamento incrível na pele, Eu achei que eles dão um acabamento mais bonito que os tradicionais.
Que tem vai concordar comigo. rsrs
Redondinho, mas com a ponta arredondada, é ótimo para aplicar sombra abaixo dos cílios inferiores e tem a delicadeza para deixar um esfumado perfeito.
Redondinho com o topinho reto, pode ser usado para aplicar corretivo, claro ou escuro, fazendo potinhos, deixando uma camada suficiente de produto, para ser esfumado com os outros pincéis.
E pode ser usado na aplicação de batom cremoso também.
O resultado da make, fica incrível, eu estou apaixonada por eles! Eles são ÓTIMOS de verdade!
E você o que achou? Ficou curiosa? Já tem algum ou quer testar? Me conta!

Big Beijos ;)


Postar um comentário

0 Comentários